sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Aniversário do irmão



Desde muito pequena ele me ensinou sobre o amor.. Com ele eu aprendi na prática o que é amizade, irmandade e lealdade.. Com ele eu ia e voltava do Rosário.. Pra ele eu contava todos os segredos e vivia as melhores aventuras.. Com ele eu fui pela primeira vez à Ilha Grande e atravessei a trilha pras praias do Perigoso e do Meio, em Guaratiba.. Com ele eu comecei a sair de noite e aprendi a dirigir na marra.. Estudamos juntos da escola à faculdade.. Foi ele quem estava comigo no dia que o Guilherme nasceu.. Foi pra ele que eu dei a Alice de presente.. Vivemos juntos a vida toda.. E estaremos sempre juntos.. Porque o que nos une, além do sangue, é o amor!! Irmão querido, parabéns!! Amo você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário