sexta-feira, 27 de julho de 2012

Quem me conhece sabe que eu não gosto nem um pouco de expressões cotidianas, de frases clichês...
Mas, ultimamente, tenho usado uma com grande frequência.
Certamente uma das frases que mais tenho dito nos últimos meses é "Estou muito sem tempo!!".
E não é que esteja mentindo quando digo isso.
Ao contrário... Estou realmente muito atrapalhada.
Mas o que eu queria muto entender é desde quando deixei de ser prioridade pra mim mesma.
A partir de quando eu entrei nessa neurose dos tempos modernos, de achar que o dia teria que ter 36horas, ou de achar que posso e devo resolver tudo o tempo todo.
A busca pela perfeição profissional, pelas atitudes exemplares, pela dedicação exclusiva ao trabalho, tem feito de mim uma excelente jornalista e uma amiga muito falha.
Encontrar meus amigos, estar com meu filho, marido, pais, irmãos, sobrinhas..  Isso sim me faz verdadeiramente feliz!
Somente perto das pessoas que amo, que me tratam com sinceridade, sem meias palavras, com lealdade nas atitudes e amor no coração, sei o que é me sentir plena e segura.
E o que é viver se não lutar a todo tempo para encontrar a felicidade?
Acho que é hora de rever as prioridades, de voltar a cuidar de mim mesma, de me organizar melhor...
Espero que a próxima postagem seja pra descrever momentos mais felizes...
E será!!
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário